Compartilhamento Windows (SMB)

Status
Not open for further replies.
Pessoal instalei o FreeNAS aqui, configurei e quase tudo funcionando corretamente, estou usando o compartilhamento para Windows(SMB) com usuário e senha e em alguns computadores funciona normalmente em outros mostra que o usuário e senha estão incorretos, alguém sabe sobre isso?

melloa

Wizard

melloa

Wizard
Aqui tenho o meu usuário, minha esposa, meus filhos, e um para o owncloud (já que tenho que dar direito de escrita e leitura ao http). Sem problema.

A única coisa que faço é criar o dataset e mudar o dono para o usuário que vai ter acesso. O samba assume o que está lá. Nunca precisei mudar do Ruindows e accesso de diversas máquinas windows, linux, e BSD os mesmos cifs sem problema.

Espero que outro usuário do grupo forneça uma saída para você.

VincentCpa

Cadet
Estou com o mesmo problema
Me aparece esse erro

upload_2018-3-23_17-20-11.png

stingtec

Cadet
Também estou com o mesmo problema em uma maquina com o Windows 7 Profissional ''Falha de Logon: nome de usuário desconhecido ou senha incorreta''
em outras maquinas com Windows 10 funciona perfeito.

stingtec

Cadet
Também estou com o mesmo problema em uma maquina com o Windows 7 Profissional ''Falha de Logon: nome de usuário desconhecido ou senha incorreta''
em outras maquinas com Windows 10 funciona perfeito.
upload_2018-3-27_18-5-53.png

Alesk3

Cadet
isso é um erro do usuario do windos, tente criar outro usuario na mesma maquina, com senha diferente, aqui pra mim resolveu

Status
Not open for further replies.